sábado, 16 de maio de 2015

Trabalhadores da educação debatem PME

Os servidores municipais da educação estiveram reunidos durante os dias 14 e 15 de maio no auditório da Escola Augusto Severo para debater o Plano Municipal de Educação de Parnamirim, documento com vigência de 2015 a 2025 que estabelece metas para a área na cidade. Estiveram presentes ao Fórum, Delegados eleitos nas Escolas e Centros Infantis da rede municipal.


Os diretores do Sintserp acompanharam toda a programação desenvolvida durante os dois dias de discussão e aprovação. O documento preliminar do PME será tema de uma audiência pública convocada pela Câmara Municipal nos próximos dias para apreciação da sociedade e em seguida levado à pauta de votação da Casa Legislativa.


Nos próximos dias os diretores do SINTSERP, Alexander de Brito e Verônica Batista, retornarão à Comissão de Elaboração do PME para acompanhar todo o processo de sistematização desse documento, como as demais etapas programadas para a então aprovação do Plano Municipal de Educação. O grande desafio agora é o de mobilizar a categoria para o momento em que o PME será votado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário