sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Encontro no Polo Oeste reúne servidores no CAIC Rosa dos Ventos


Atendendo à convocação da direção do SINTSERP, trabalhadores municipais de Parnamirim reuniram-se na tarde de hoje (18) no CAIC Rosa dos Ventos. Uma assembleia extraordinária foi realizada em conjunto com o encontro do Polo Oeste quando puderam debater, entre outros temas, sobre Previdência Social, História do Sindicalismo e Organização por Local de Trabalho.


A palestra foi realizada pelo presidente do SINTSERP, Celino Bezerra que falou também dos preparativos para o 3º Congresso dos Servidores Municipais de Parnamirim - CONSERP que acontece nos dias 15 e 16 de outubro na APURN.


Com relação ao 3º CONSERP, a direção do sindicato tem percorrido todos os setores da administração pública de Parnamirim convocando os servidores a participarem desse importante encontro que debaterá temas comuns aos servidores e deliberará as ações do SINTSERP para os próximos anos.


Na oportunidade, os servidores aprovaram a desfiliação do SINTSERP da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte - FETAM/RN passando agora, nosso sindicato, a ser filiado à Federação dos Servidores Públicos do RN - FESEPURN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário