sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nota de Repúdio ao vandalismo sofrido pela SETRA


O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim, por intermédio de sua diretoria, vem a público externar absoluto repúdio aos atos de violência, vandalismo e barbárie ocorridos ontem (19) no local de trabalho dos servidores que atuam no trânsito de Parnamirim.

Na tarde desta quinta (19), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Parnamirim (SETRA) sofreu um ataque que depredou veículos da instituição e causou pânico nos servidores da pasta. Felizmente os danos foram materiais e todos os servidores encontram-se bem, contudo se faz necessário que a Prefeitura de Parnamirim, em parceria com os órgãos estaduais de segurança, busquem dar resposta ao ocorrido e proteger os funcionários e seus locais de trabalho.

Nossa direção compreende como lamentáveis a destruição do patrimônio público, o desrespeito as instituições e ações de vandalismo com aqueles que em seu dia-a-dia buscam dar ao serviço público seriedade e eficiência.

O SINTSERP não compactuará com atos que ponham em risco a integridade física ou a vida dos trabalhadores, tampouco ficará inerte diante do descaso e do silêncio dos governantes.

Sendo assim, condenamos todo e qualquer ato de violência perpetrado em desacordo com a ordem constitucional e defendemos a identificação e responsabilização das pessoas que tenham praticado os atos de vandalismo de ontem.

Parnamirim/RN, 20 de janeiro de 2017.

Direção do SINTSERP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário