quarta-feira, 22 de março de 2017

A luta contra a Reforma da Previdência é de todos nós

A direção do SINTSERP vem por meio desta nota confirmar seu posicionamento, ao considerar importante todas as formas de diálogo, para garantir neste momento de mobilização nacional contra a PEC 287 que todos os profissionais da educação estejam envolvidos nas atividades contra a Reforma da Previdência.

Se faz fundamental neste momento a participação de todos os trabalhadores municipais nos atos organizados nas escolas e comunidades ou convocados pelo sindicato como forma de denunciar para toda a sociedade os ataques feitos pelo governo do golpista Michel Temer aos trabalhadores brasileiros. Estamos convictos que a aprovação desse conjunto de maldades, representado pela Reforma da Previdência, destruirá em breve o Sistema de Seguridade Social.

A direção explica que além das agendas desenvolvidas com o propósito de conscientização da população, tem buscado dialogar com a SEMEC e Poder Executivo, na perspectiva de alertar sobre o momento delicado que estamos vivenciando. É preciso que não só os trabalhadores, mas também secretários e gestores, sobretudo os que ainda mantém em sua matriz ideológica o senso progressista e democrata, lutem contra o desmonte da Previdência Social, pois é de responsabilidade de todos os brasileiros.

Por fim, o SINTSERP reafirma seu compromisso, junto aos trabalhadores e trabalhadoras de Parnamirim em lutar contra a Reforma da Previdência Social, que ataca principalmente mulheres, trabalhadores rurais e todos os que estão ou ainda irão entrar no mercado de trabalho.

Parnamirim-RN, 22 de março de 2017.
A direção do SINTSERP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário