terça-feira, 2 de maio de 2017

SINTSERP celebra Dia do Trabalhador com festa




Os trabalhadores municipais de Parnamirim participaram neste domingo (30) da festa promovida pelo SINTSERP em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em todo o mundo ontem, 1º de maio. O encontro aconteceu na Área de Lazer do sindicato em Pium e contou com muita animação dos servidores, familiares e da direção do SINTSERP.




O sindicato disponibilizou ônibus para a ida e volta dos servidores, feijoada, churrasco e bebidas para o trabalhador e sua família, além do sorteio de brindes para os servidores que compareceram. A música ao vivo ficou por conta do grupo "As Nordestinas" que resgatou clássicos do forró, xote e baião. A criançada fez a festa nas piscinas, no campo de futebol e ganhou picolés para refrescar o calor intenso.



Durante a festa, direção do SINTSERP e da CTB-RN ressaltaram as conquistas da classe trabalhadora obtidos na última década com os governos Lula e Dilma e que estão sendo surrupiados agora através das Reformas Trabalhista e da Previdência propostas pelo Governo Temer e seus aliados. Os sindicalistas ressaltaram a importância da união da classe trabalhadora para deter os retrocessos que vem sendo implantados no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário