quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Diretora do SINTSERP recebe Comenda Nísia Pereira


Em uma noite de homenagens a Câmara Municipal de Parnamirim realizou ontem (18) uma sessão solene para conceder a Comenda Professora Nísia Pereira Lima Machado aos educadores que se destacaram pela atuação e serviços prestados na rede de ensino do município de Parnamirim. A professora da rede municipal e diretora do SINTSERP, Francineide Monteiro, foi homenageada pela Casa e recebeu a honraria das mãos do vereador Pastor Alex.



Ao todo foram homenageados 18 profissionais por indicação dos vereadores. A comenda tem o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos gestores, professores, orientadores e coordenadores que atuam na Rede Municipal de Educação de Parnamirim. A solenidade contou com apresentações musicais e reuniu além de toda a bancada de vereadores, a vice-prefeita Elienai Cartaxo, a secretária municipal de educação, Francisca Henrique, entre outras autoridades e personalidades.


Confira a lista completa de homenageados:

Francineide Sabino dos Santos; Ahira Dantas Cartaxo; Luzia Barros da Silva; Francisca Gilzete de Figueiredo; Rosa Maria Peixoto Macedo; José Newton Moura; Maria Bernadete Xavier Campos; Marco Antônio Alfredo; Iaponira Borges dos Santos Silva; Pedro Teixeira de  Lima; Josilma Silveira Felipe Cavalcante; Maria Pinheiro de Lima; Maria José Monteiro Dantas; Ana Maria Chagas Maia; Francisca Reinaldo de Oliveira Fernandes; Sulamita de Souza Santos; Mauricio Bezerra de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário