segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Categoria indica conselheiros do FUNDEB



Os servidores municipais de Parnamirim participaram na última sexta (10) do #DiaDoBasta. A parada nacional ocorreu em várias cidades do Brasil e a programação proposta pelo SINTSERP contou com um debate durante o turno matutino na Câmara de vereadores sobre a Emenda Constitucional 95 (EC da Morte) e os malefícios que o ataque representa para as áreas da educação, saúde e assistência social.





Foram apresentadas 3 intervenções que abordaram os problemas que a EC 95 tem ocasionado nas áreas da educação, saúde e assistência social em Parnamirim. Ao término dos debates pela manhã os trabalhadores da educação elegeram os representantes dos professores e funcionários de escola para o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação  Básica e de Valorização  dos Profissionais  da Educação (Conselho do FUNDEB).

 Professor Edivan e professora Alcione foram eleitos como titular e
suplente no segmento de professores para o Conselho do FUNDEB

 Vilma e Marcelino foram eleitos como titular e suplente no segmento
de funcionários de escola para o Conselho do FUNDEB

No turno vespertino, a direção do SINTSERP fez-se presente ao ato convocado pela CTB, Frente Brasil Popular e demais movimentos sociais em frente ao IFRN Central em Natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário