quarta-feira, 8 de agosto de 2018

É hora de dar um Basta!



Organizado pela Frente Brasil Popular, CTB e demais Centrais Sindicais, Frentes Populares e Movimentos Sociais, o #DiaDoBasta que acontece nesta sexta, dia 10 de agosto e contará com atos e paralisações em todo o Brasil contra o desemprego, as privatizações e a retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Queremos dar um basta aos aumentos do gás de cozinha e dos combustíveis, aos ataques à educação, saúde e assistência social representados pela Emenda Constitucional 95 (EC da Morte) que congelou os investimentos por 20 anos e em defesa da ciência, da tecnologia e da soberania nacional.

Dessa forma, expõe-se como tarefa essencial ao SINTSERP unir e engrossar esta luta, convocando todos os trabalhadores para a paralisação e os atos programados para a próxima sexta (10).

Nesse momento de inúmeros ataques brutais ao povo brasileiro e à classe trabalhadora torna-se fundamental tomarmos a consciência da luta de classes de forma a conhecer a conjuntura que estamos vivenciando e coletivamente e buscarmos nossa reação. Os retrocessos precisam ser de conhecimento de todos e discutidos pelos que são verdadeiramente atingidos.

Participe! É preciso dar um #BASTA!
Direção do SINTSERP

Nenhum comentário:

Postar um comentário