quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Saque do FGTS para ex- estagiários de Parnamirim já está disponível


A assessoria jurídica do SINTSERP informa que foi reconhecido pela justiça o vínculo empregatício para uma relação de ex-estagiários que trabalharam no município de Parnamirim. A conquista irá garantir a mais de 1600 trabalhadores o direito ao saque do fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS) recolhido durante o tempo de trabalho exercido.

Acesse a relação com os nomes dos ex-estagiários clicando AQUI.

O SINTSERP, através de sua assessoria jurídica, conseguiu na justiça do trabalho um alvará para o levantamento dos dados referentes ao FGTS. Na decisão o juiz determina que a Caixa Econômica Federal levante os valores existentes nas contas do FGTS dos ex-estagiários constantes na relação, com juros e correção monetária.

Porém, se seu nome consta na relação, mas você não conseguiu efetuar o saque do FGTS, entre em contato com a assessoria jurídica do SINTSERP através do telefone (84) 9.9905-2812 para maiores esclarecimentos sobre como proceder para a retirada deste direito.

5 comentários:

  1. bom dia!! trabalhei como estágiario na escola cicero melo, mas meu nome não consta na lista pq?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Eu Também trabalhei, mas meu nome não estar na lista.

    ResponderExcluir
  3. Também trabalhei em 2009 e meu nome não consta. Qual o procedimento??

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,divulgue os períodos de estagio e mas telefones pois fica estranho um sindicato com apenas um numero de celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você conseguiu contato com esse sindicato? Porque eu mandei uma mensagem para eles e nada até agora.

      Excluir