Sem muito atraso, a assembléia foi iniciada hoje com muita autenticidade. A presença da categoria foi substancial, levando-se em conta o recesso e o período junino. Após os informes sobre a reunião com o prefeito, ocorreu um debate proveitoso e qualitativo com a reafirmação da continuidade da greve e a aprovação de duas propostas para negociação com o prefeito.
Levando-se em conta o gordo caixa da prefeitura e a real perda, a direção do SINTSERP apresentou uma proposta e a categoria aprovou reajustes de 35% e 21% sem qualquer incorporação para que o prefeito possa escolher. 35% porque há dinheiro em caixa e 21% porque é o reajuste real de nossas perdas salariais.
Para isso, ficou também aprovado que ninguém voltará às escolas na segunda-feira, 4 de julho. Foi também aprovado um ato em frente à prefeitura na terça-feira, 5 de julho às 9 horas, já que esse é o último dia do prazo para o prefeito dar a resposta. Por fim, ficou também acertada uma assembleia para quarta-feira, 6 de julho, na sede, às 14 horas para avaliar a resposta do Prefeito.
Presença massiva da categoria
Reunião com o prefeito Blefando Marques
Uma reunião histórica.
ResponderExcluirO prefeito recebendo o sindicato...
digno de foto mesmo .
Parabéns colegas!!!