
Hoje o presidente do SINTSERP ficou em alerta, visitando a Câmara dos vereadores no turno da tarde, vigiando a possibilidade da Prefeitura de Parnamirim votar a proposta dos 18%, ao invés dos 22%. Em visitas e conversas com os vereadores, se apontou que a votação não será hoje, mas amanhã dependendo da conversa do Prefeito e com o líder da bancada, a votação da proposta apresentada ontem poderá ocorrer amanhã mesmo.
Amanhã teremos a informação do líder do Governo: se eles vão ou não colocar em votação a proposta. Ontem o SINTSERP fez uma declaração apontando que seja feito o ajuste e o equívoco bem intencionado do Prefeito, esperamos o justo e o digno.
O SINTSERP acredita que seja votado amanhã os 22% e não 18%. Os Professores não tem culpa da malícia do governo e de sua enrolação e sendo aprovado o aumento, os trabalhadores já recebem neste final de mês o que lhes são de direito.
Precisamos que todos os trabalhadores fiquem alerta, pois pode ser que amanhã seja votado o reajuste, sendo preciso que todos acompanhem pelo Blog ou pelo twitter @celino65 e divulguem por torpedos e pelas redes sociais para que seja divulgado ao maior numero de pessoas garantindo boa participação na pressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário