sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vergonha na votação do Plano de Carreira


Depois de boicotar a votação do Plano de Carreira da educação, essa semana a novela que tem como personagens principais, os atores da bancada de Maurício na Câmara, promete um novo desfecho. Na última terça-feira a proposta de Maurício foi lida, mas ainda falta ler as propostas de adendos ao Plano (em especial as propostas do Sintserp).

Sabemos que o governo não tem interesse em implementar o Plano de Carreira da Educação. A ideia de Maurício é aprovar o Plano para chegar ao palanque de 2012 e mentir para a população. Hoje a principal luta da categoria é a implementação deste Plano.

Reunida na última terça-feira, a direção do Sintserp decidiu focar os esforços na pressão para a aprovação e a continuidade da luta por sua implementação, dentro do contexto de aprovação de nossas propostas. Na próxima segunda-feira enfrentaremos mais uma promessa de votação do Plano e precisamos que a categoria esteja presente apoiando a direção do Sintserp para garantir a votação de nossas propostas. Todos lá às 17 horas na Câmara dos Vereadores!

Um comentário:

  1. Li o texto, mas está um tanto confuso. Sugiro que, ao postar as informações no blog, tenham mais cuidado e atenção com a linguagem( tem que ser culta, visto que se trata de mídia voltada para a educação, alimentada e lida por professores) e a clareza nos textos, que estão quase sempre confusos e, ao invés de desanuviar as informações, causam mais interrogações e dúvidas. Antes de postar, façam uma revisão geral nos textos para evitar esse desconforto e constrangimento, pois o sindicato fala em nome da categoria de educadores e, como tal, deve estar à altura dela.

    ResponderExcluir