quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Categoria rejeita proposta da Prefeitura sobre resíduo




Os trabalhadores da educação estiveram reunidos em assembleia ontem (12) na sede do SINTSERP para debater sobre a última proposta referente ao resíduo salarial encaminhada pela Prefeitura ao Sindicato. A categoria deliberou que a Parada de hoje (13) está mantida e que haverá nova assembleia na próxima quarta-feira (19) às 8 e 14 horas na sede do SINTSERP.




Com relação ao ofício nº 303/2014 (que foi recebido pela direção do SINTSERP e não aprovado como a Prefeitura noticiou maldosamente gerando dúvidas na cabeça de poucos colegas) que trata de uma nova proposta de pagamento do resíduo salarial aos trabalhadores da educação, a categoria recusou e rechaçou a ideia decidindo que só aceita uma proposta que garanta o pagamento de todo o resíduo até dezembro de 2014. Nesse sentido, o SINTSERP ficou responsável de apresentar à Secretaria de Educação a contraproposta contemplando o pagamento do resíduo salarial até o final deste ano. A ideia é que até a próxima assembleia (dia 19) a Prefeitura responda.




Os servidores ainda deliberaram que caso o reajuste salarial não seja concedido durante a Data-Base (1º de janeiro) a categoria não iniciará o ano letivo de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário