quinta-feira, 7 de maio de 2015

No "Dia D do PME" servidores apresentam sugestões ao documento-base






Os trabalhadores da educação de Parnamirim estão reunidos durante todo o dia de hoje (7) para debater e sugerir propostas para a elaboração do Plano Municipal de Educação. O SINTSERP mobilizou toda a categoria a participar desse processo que garante democraticamente a voz dos servidores municipais na formatação do documento-base que irá direcionar a política educacional do município.





Alexander de Brito e Verônica Batista - que fazem parte da Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Educação de Parnamirim - em conjunto com os demais diretores do SINTSERP, a comissão técnica e a coordenação de elaboração do PME, percorreram os Centros Infantis e Escolas motivando e envolvendo professores, gestores e funcionários de escola para a organização do PME.




A medida proporcionou aos docentes o conhecimento e a oportunidade de expressarem o seu pensamento através das atividades realizadas  neste "Dia D do PME". O plano irá conter as políticas previstas para 10 anos na educação do município de Parnamirim, construídas pela comissão de elaboração estão sendo analisadas e/ou modificadas por todos os professores hoje em cada unidade de ensino. Cada escola indicou, através das reuniões de hoje, um representante para a Conferência Municipal de Educação de Parnamirim. O documento final sairá desta Conferência que acontece no próximo dia 14 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário