quarta-feira, 8 de março de 2017

Educadores aprovam Greve Nacional no dia 15




Os trabalhadores da educação participaram de Assembleia Única da categoria na manhã de hoje (8) para debater sua adesão à Greve Nacional da Educação - prevista para ocorrer em todo o Brasil no próximo dia 15 de março. O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou com uma grande participação dos servidores.




A assembleia relatou as dificuldades que os trabalhadores da educação vem passando no município, os problemas estruturais, salariais e o assédio moral, bem como os ataques do governo do golpista Michel Temer aos trabalhadores, representado através da retirada de direitos e investimentos sociais, além das massacrantes propostas de Reformas da Previdência e Trabalhista.




Comemorado em todo o mundo na data de hoje - 8 de março - o Dia Internacional da Mulher também foi celebrado pelo SINTSERP. A assembleia contou com uma homenagem do sindicato, a distribuição de bottom e cartão comemorativo além da recitação de poesias.




Ao término da Assembleia, os trabalhadores da educação, decidiram aderir a Greve Nacional da Educação, que acontece no dia 15 de março, próxima quarta-feira, em todo o território nacional. Nos próximos dias, o SINTSERP divulgará a programação da Greve Nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário