quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

SINTSERP e Dieese se reúnem com SEMAS para debater data-base dos trabalhadores da Assistência Social

A direção do SINTSERP em conjunto com representantes do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - Dieese se reuniram nesta semana com a secretária de Assistência Social Alda Leda e a adjunta Marta Lopes, além do procurador do município Antônio Eronildes com o objetivo de debater a data-base dos trabalhadores da pasta.

O sindicato apresentou proposta de correção salarial considerando o índice de reajuste do salário mínimo e na ocasião, apresentou também a solicitação dos profissionais que busca a implementação de uma gratificação correspondente aos valores já existentes para as mesmas categorias que atuam em outras secretarias.

A secretária recebeu as reivindicações e se comprometeu a encaminhar a pauta ao Executivo. Na oportunidade, a gestora informou que a gratificação para as nutricionistas está em tramitação.

Representantes da Procuradoria Geral do Município - PROGE participaram da reunião se prontificando a participar dos futuros debates no sentido de avançarmos nas pautas.

#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário