quarta-feira, 27 de março de 2024

SINTSERP cobra da SME explicações sobre o não pagamento do reajuste dos professores


A direção do SINTSERP, ao constatar que o reajuste de 3,62%, aprovado no último dia 19 de março, ainda não foi implementado, buscou nesta quarta (27) a secretaria municipal de educação para obter respostas da gestão sobre o não pagamento.

Na SME, a direção foi informada que o secretário encontra-se de atestado médico, sendo recebida pelos secretários adjuntos Delmira Dalva e George Câmara que no momento não tinham conhecimento do fato, mas que logo ao saber fizeram contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e com o Gabinete Civil.

A informação repassada a SME foi a de que o Gabinete Civil ainda não havia encaminhado a solicitação do reajuste a Secretaria de Recursos Humanos do município.

Na ocasião, ambos os secretários e adjuntos se comprometeram em buscar o pagamento em folha suplementar e confirmar o pagamento ao SINTSERP o mais breve possível.

Ainda na tarde desta quarta (27) a direção do SINTSERP foi contatada pela secretaria adjunta que afirmou que o reajuste será pago nesta quinta (28), restando os retroativos de janeiro e fevereiro a serem pagos no salário de abril.

#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário