Após inúmeras intervenções, os trabalhadores deixaram clara a insatisfação com a nova gestão da Prefeitura que, segundo a categoria, já iniciou velha pois manteve a suspensão de direitos como férias e progressões aos profissionais.
Ainda mais, diversas questões inquietam os trabalhadores, como a falta de recursos humanos, estrutura e materiais em todas as unidades da Assistência Social do município, o que inviabiliza a prestação dos serviços socioassistenciais.Os profissionais da Assistência Social decidiram pela solicitação de uma reunião emergencial com a gestão e pela realização de nova Assembleia, nesta quinta (20). Ainda mais os trabalhadores deliberaram pela participação da categoria na elaboração do Plano Plurianual - PPA do município.
A direção do SINTSERP já oficiou a secretária as solicitações da categoria, encaminhando em conjunto os relatos sobre a situação das unidades, pedindo urgência na solução das demandas, com vistas a evitar a paralisação dos serviços da Assistência Social, pelos trabalhadores.#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário