Os servidores gerais do município de Parnamirim estiveram presentes em assembleia da categoria, convocada pelo SINTSERP e realizada na sede do sindicato nesta quarta, 3 de setembro, com forte participação dos trabalhadores.
Após explanação da direção do SINTSERP e debate entre a categoria, os trabalhadores deliberaram pela realização de uma paralisação no próximo dia 16 de setembro, caso a Prefeitura não prossiga na implementação da recomposição salarial das categorias.
Com o término da assembleia, sindicalistas e trabalhadores seguiram até a sede da prefeitura na tentativa de dialogar com a gestão.
A comissão composta pela direção do SINTSERP e servidores da base foi recebida por representantes da gestão ficando acordado que o município irá implementar o percentual e encaminhará o retroativo para aprovação imediata.
A gestão informou que já solicitou os estudos de impacto financeiro para a implementação da parcela de 5,5% que deverá ser pago em novembro deste ano e da parcela de 5% a ser pago até abril de 2026. A prefeitura também colocou que com a definição dos estudos de impacto financeiro, a gestão encaminhará nos próximos dias a proposta para a Câmara para que seja aprovada a iniciativa.
A recomposição salarial das categorias representa uma importante vitória do SINTSERP e dos servidores gerais de Parnamirim, que representa respeito, reconhecimento e valorização do trabalho desempenhado pelos trabalhadores e trabalhadoras do município.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário