quarta-feira, 29 de outubro de 2025

SINTSERP pressiona por aprovação dos 6% do Magistério e cobra urgência na promulgação

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou na manhã desta quarta (29) o projeto de lei nº 18/2025, enviado pela Prefeitura e que trata da recomposição salarial dos profissionais do Magistério da Educação Básica Pública do Município de Parnamirim. A proposta concede aos profissionais o percentual de 6% sobre o salário dos docentes. A direção do Sintserp, esteve presente a sessão realizada no plenário da Casa, acompanhando o voto dos vereadores e a aprovação por unanimidade do projeto.

Com a matéria aprovada, a direção do sindicato seguiu para a Prefeitura de Parnamirim para cobrar a publicação imediata da proposta no Diário Oficial do Município. Ao protocolar ofício na chefia de gabinete da gestão, o Sintserp espera que a lei seja sancionada ainda nesta semana.

Mais uma recomposição salarial alcançada e uma importante vitória do Sintserp e dos professores de Parnamirim, que representa respeito, reconhecimento e valorização do trabalho desempenhado pelos trabalhadores da educação do município.

#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário