quarta-feira, 6 de abril de 2011

Veja as fotos de 1º de Abril

Veja as fotos de nossa paralisação no centro e BR de Parnamirim, as fotos foram tiradas por Renato - professor da E.M. João Gomes. No dia 1º de Abril/11.






Um comentário:

  1. Essa é a maneira de mostrar que estamos vivos! Infelizmente tenho escutado colegas dizendo que não participam das paradas e não estão dispostos a fazer greve porque "não adianta nada". Pessoas que pensam assim, estão lendo direitinho na cartilha do senhor prefeito. Pensem bem: não é exatamente isso que ele quer que pensemos? Alguns ainda justificam a não participação nesses movimentos porque eles têm fraca adesão. Francamente, acho que o fato de muitos colegas não terem participado das mobilizações na Secretaria e na BR é trágico. Não obstante, continua pesando sobre mim a responsabilidade de fazer alguma coisa, de modo que acho igualmente trágico justificar a não participação por conta da apatia dos meus colegas!!! Estou começando a pensar que os colegas que apresentam um sem número de justificativas para não aderir ao movimento, baseados em juízos de conveniência, - todos legítimos, é claro - estão satisfeitos com o quadro da educação em Parnamirim. Embora discorde de quem pensa assim, continuo tendo respeito por todos.

    ResponderExcluir