Em comemoração ao Dia do Trabalhador celebrado em todo o país no último dia 1º de maio, o SINTSERP realizou neste domingo (8) uma festa para saudar a luta da classe trabalhadora de Parnamirim. A comemoração contou com a presença de servidores do município e familiares na área de lazer do sindicato em Pium.
O Sindicato disponibilizou ônibus para a ida e volta dos servidores, almoço com churrasco, feijoada e bebida aos trabalhadores. A vice-presidente do Sintserp, Vilma Leão, abriu a festa saudando e dando boas vindas aos servidores presentes. Como de costume, a direção realizou o sorteio de vários presentes. A música ficou por conta do grupo Fuxiqueiros do Forró que tocou um repertório variado de clássicos do xote, forró e baião.
O presidente do SINTSERP, Celino Bezerra, discursou sobre a importância de se comemorar o Dia do Trabalhador. Ele falou sobre o projeto de desenvolvimento social iniciado pelas forças democráticas de esquerda. O sindicalista ressaltou os avanços e conquistas da classe trabalhadora nos governos Lula e Dilma e que estão sendo ameaçados pela tentativa de golpe que está em curso no país. Para ele só a unidade da classe trabalhadora pode barrar o golpe em andamento. Sobre Parnamirim, Celino ressaltou as vitórias que o SINTSERP vem conquistando ao longo desses 23 anos de história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário