Após ação coletiva do SINTSERP, a 7ª Vara do Trabalho emitiu um alvará coletivo ordenando que a Caixa Econômica Federal transfira os valores do fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS) recolhido durante o tempo de trabalho exercido pelos ex-estagiários do município de Parnamirim nos anos de 2001 a 2007.
A ação conquistou o reconhecimento pela justiça do vínculo empregatício. Agora a lista foi atualizada sendo necessário que todos os beneficiários - que tenham recebido ou não - entrem em contato com a assessoria jurídica do sindicato a fim de receber ou atualizar os valores com juros e correção monetária que tem direito.
Muitos não receberam por variados motivos como mudança de nome pós casamento, ausência de conta na Caixa, divergências nos números do CPF, da Carteira de Trabalho ou do PIS/PASEP, entre outras causas. Por isso é necessário atualizar esses dados para que o recebimento do valor seja abonado.
Para garantir o direito é necessário que todos os ex-estagiários de 2001 a 2007 entrem em contato com a assessora jurídica do SINTSERP através do telefone (84) 9.9905-2812 para correção dos dados e novo encaminhamento ao juiz com o objetivo de que sejam expedidos alvarás individualizados para cada beneficiário.
Acesse a nova relação com os nomes dos ex-estagiários clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário