Os dirigentes do SINTSERP participaram na manhã deste sábado (3) do terceiro ato nacional pelo "Fora, Bolsonaro" convocado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, Centrais, Entidades Sociais. Em todo o Brasil e no exterior, capitais e centenas de cidades realizaram atividades que pedem o impeachment d e Bolsonaro. Além de pedir a saída do presidente, a população vai voltar às ruas com as palavras de ordem "vacina no braço" e "comida no prato".
Os protestos serão uma sequência aos atos de 29 de maio e 19 de junho, que demonstraram a enorme insatisfação popular com o governo federal. As manifestações haviam sido convocadas para o dia 23 de julho, mas o desgaste de Bolsonaro provocado por denúncias de corrupção e propina na compra de vacinas antecipou a mobilização.
Em Parnamirim, o ato ocorreu pela manhã e teve sua concentração principal na Praça Paz de Deus, no centro, como também em outros pontos da cidade, contando com a presença de sindicalistas, juventude e representantes de entidades do Movimento Social. Em Natal, o ato aconteceu no turno da tarde com concentração no cruzamento das ruas Salgado Filho com Bernardo Vieira.





Nenhum comentário:
Postar um comentário