Trabalhadoras e trabalhadores na educação municipal de Parnamirim realizaram nesta quarta, 20 de setembro, uma Parada com o objetivo de cobrar do Executivo Municipal a resolução dos problemas e dificuldades ocasionadas com a implementação dos Pontos Eletrônicos nas escolas.
Além da questão do Ponto, a categoria também debateu temas correlatos a luta dos educadores como o piso do magistério, jornada, carga horária, melhores condições salariais e estruturais, assédio no ambiente de trabalho entre outras pautas.A atividade ocorreu na Associação dos Moradores da Cohabinal com a presença massiva de mais de 300 trabalhadores, além da direção do SINTSERP.
Como encaminhamentos, os educadores deliberaram pela produção de relatórios sobre as dificuldades e problemas no uso do ponto eletrônico nas escolas.
Também foi encaminhado a realização uma reunião específica com os trabalhadores aprovados nos concursos de 1997 e 2003 para tratar da jornada desta categoria na próxima terça, 26 de setembro, às 14 horas na sede do SINTSERP.Os trabalhadores também deliberaram pela realização de uma nova Parada prevista para ocorrer no próximo dia 17 de outubro com o objetivo de avaliar as mudanças propostas pela categoria na implementação do Ponto Eletrônico.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário