quarta-feira, 20 de julho de 2011

Categoria reafirma continuidade da GREVE hoje na assembleia


Os trabalhadores em educação reuniram-se mais uma vez em assembleia, hoje (20 de julho), no turno da manhã para discutir sobre os rumos da greve dos servidores no município.

O desejo de continuidade da Greve foi votado e aclamado pelos trabalhadores que agora esperam o resultado do depoimento do prefeito Maurício Marques à Promotoria do Patrimônio Público.

Para quem ainda não sabe, o Prefeito Maurício Marques foi intimado pelo Ministério Público a dar explicações sobre a situação de caos e das greves (educação, saúde, arquitetos e engenheiros) em que se encontra o município.

Maurício está obrigado a sentar-se no "banco de réus" da Promotoria do Patrimônio Público no próximo dia 28 de julho (sexta-feira). É aguardar para ver.

A categoria está ansiosa pelo resultado dessa intimação e espera que o Ministério Público faça valer seu papel de fiscalizador da administração pública.

Durante a assembleia de hoje foram tirados ainda os seguintes encaminhamentos:

Nesta sexta-feira, a categoria reúne-se novamente em assembleia às 14 horas na sede do Sintserp para, em seguida, sair em direção à Praça Paz de Deus onde haverá uma panfletagem.

A partir de amanhã (quinta-feira) um carro de som circula pela cidade convocando os trabalhadores, pais e alunos a participarem da assembleia e panfletagem da sexta e também informando a população sobre a intimação do Ministério Público ao Prefeito Maurício Marques pelos desmandos que tem feito na cidade.

Trabalhador, acompanhe nossa agenda e fortaleça a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário