segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Promotor cobra da Prefeitura solução para greve

Em audiência ocorrida na última quinta-feira, 28 de julho, o promotor Raimundo Caio, cobrou dos representantes da prefeitura ali presentes (visto que como todos sabem que o prefeito não apareceu) uma solução para o impasse resultante da "dificuldade" da prefeitura em negociar com os profissionais em greve.

O promotor entendeu que a prefeitura, como demonstrado pelo SINTSERP, tem assumido uma postura de incompreensível intransigência, já que segundo os dados apresentados pelo sindicato na referida audiência, há recursos suficientes para que se avance nas negociações e se garanta o que é devido aos profissionais. Por parte dos assessores da Prefeitura, nada que foi dito convenceu do contrário, tanto o promotor Raimundo Caio, quanto a direção do Sintserp.

Diante desse quadro, os trabalhadores da educação reafirmaram a greve em assembléia realizada na última sexta-feira, 29 de julho, aguardando agora, outro posicionamento da Prefeitura após cobrança feita pelo representante do Ministério Público.

Um comentário: