segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assembleia reúne servidores e propõe paralisações


Os professores da rede municipal de Parnamirim reuniram-se em assembléia, no dia 1º de agosto em dois turnos (matutino e vespertino) para debater e deliberar sobre uma possível parada dos servidores no município.


A assembleia contou com grande participação da categoria e entre os vários temas de discussão apresentados na pauta, os vetos do prefeito MAUrício Marques ao Plano de Cargos e Salários foi o assunto mais foi debatido e que obteve mais discursos de revolta e indignação dos servidores.

Em todos os servidores, o desejo comum de dar o troco ao prefeito MAUrício e à sua bancada de vereadores que em 4 anos de administração tratou os educadores com desdém e desrespeito e que apesar da má gestão em Parnamirim, sonha em ser reeleito neste segundo semestre.


As assembleias matutina e vespertina indicaram em comum, o desejo de realizarem paralisações semanais. A categoria aprovou que a primeira das paralisações será realizada no dia 15 de agosto (quarta-feira) às 8 e 14 horas com concentração na sede do Sintserp.


Outro encaminhamento aprovado pela categoria é a produção de uma nota que será distribuída aos trabalhadores tanto na paralisação da categoria, quanto em visitas semanais da direção do Sintserp às escolas de Parnamirim. A nota trará conteúdo que explique quais os pontos que foram vetados por MAUrício no Plano de Cargos e Salários.


Tome nota!
Paralisação da categoria
15 de agosto (quarta-feira)
8 e 14 horas
Concentração na sede do Sintserp

Nenhum comentário:

Postar um comentário