terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Todos em alerta!

Hoje, no período da tarde, o SINTSERP recebeu a informação de que as emendas do orçamento estão prontas para serem votadas, inclusive a emenda que propõe o reajuste dos servidores gerais e professores. A emenda tem como objetivo reajustar os salários dos servidores em 28% e o dos professores em 10%. Este aumento será retirado do que está proposto para uso exclusivo do Gabinete Civil que segundo informações oficiais tem concentrado cerca de R$ 8 milhões. Segundo o vereador Gildásio: "é desse montante que tem que sair o dinheiro do reajuste para os servidores".

Partindo desse pressuposto, o SINTSERP entende que algumas perguntas são necessárias de serem respondidas pela prefeitura:

Qual o objetivo e quais funções de um gabinete de PREFEITO para se reservar tanto dinheiro em um orçamento, com tantas demandas incluindo sobretudo as prioridades como o reajuste dos trabalhadores?

Agora a categoria, deve ficar sob alerta, pois logo será convocada para a pressão de aprovarmos a emenda de reajuste. Lembramos que o prazo final é até o dia 15 deste mês! Estamos sobre alerta! Todos a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário