Para isso, a direção realizou uma visita na última sexta-feira (14) ao Ministério Público, procurando os promotores da Educação e do Patrimônio Público. Ficou acertado que os promotores receberiam o Comando de Greve para uma reunião na próxima segunda-feira (17) para debater possíveis soluções e a impetração de ações junto à Prefeitura com o objetivo de conquistar a pauta de reivindicações e pôr fim à greve da educação no município.
O Comando de Greve também procurou os vereadores de Parnamirim e o presidente da Casa, Rosano Taveira, que após conversa com os servidores, formou uma comissão parlamentar (liderada pelo vereador Taveira) para tentar intervir nas negociações com a Prefeitura.
O presidente do Sintserp, Celino Bezerra, realizou também uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT), com a finalidade de garantir apoio à luta dos educadores e tentar intermediar uma conversa com o prefeito para receber a categoria.
Em tempo: O Departamento Jurídico do Sintserp conquistou mais uma nova rodada de triunfos, em breve divulgaremos quais ações vitoriosas nossa advocacia alcançou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário