terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amanhã tem ato pelo #NegociaMAUrício!

Hoje (3) pela manhã, conforme pré-agendado pela Chefia de Gabinete do Executivo na semana passada seria um dos dias possíveis (amanhã também) para o prefeito MAUrício receber o grupo de servidores escolhido pela categoria na última assembleia para negociar a pauta de reivindicações dos educadores de Parnamirim.

O grupo composto por Celino Bezerra, Alexander de Brito, Vilma Leão e Ana Lúcia Moura, além de Melquisedeque Moreira, representante do DIEESE (Departamento de Estatística e Estudos Econômicos do RN) compareceu hoje pela manhã ao Centro Administrativo, mas infelizmente não foram recebidos pelo prefeito e foram informados de que o gestor municipal não receberia o grupo hoje. A Chefia de Gabinete informou que hoje a tarde confirmaria se a reunião de MAUrício com os trabalhadores pré agendada na semana passada para amanhã (4) pela manhã estaria confirmada.

Nesse sentido, a direção do Sintserp convoca todos os trabalhadores da educação a se fazerem presentes amanhã de manhã (4) num ato em frente à Prefeitura com o objetivo de pressionar o prefeito à receber o grupo de negociação para ouvir e atender nossa pauta de reivindicações e acabar com a greve no município. #NegociaMAUrício!


Nenhum comentário:

Postar um comentário