quarta-feira, 2 de maio de 2018

Festa do Trabalhador reúne servidores na sede campestre do SINTSERP



Os trabalhadores municipais de Parnamirim participaram neste domingo (29) da festa promovida pelo SINTSERP em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado em todo o mundo nesta terça, 1º de maio. O encontro aconteceu na Área de Lazer do sindicato em Pium e contou com muita animação dos servidores, familiares e da direção do SINTSERP.



O sindicato disponibilizou ônibus para a ida e volta dos servidores, churrasco, bebidas para o trabalhador e sua família, além do sorteio habitual de brindes para os servidores que compareceram. Teve música ao vivo com repertório diversificado animando a categoria. A criançada fez a festa nas piscinas, no campo de futebol e ganhou picolés para refrescar o calor intenso.



Durante a festa, a direção do SINTSERP falou sobre a conjuntura atual de lutas para os trabalhadores e o enfrentamento que a população terá que fazer nas urnas em 2018 pois, sendo ano eleitoral, irá requerer uma resposta mais dura aos políticos que atacaram os direitos da classe trabalhadora.




Os sindicalistas ressaltaram a importância da união da classe trabalhadora para barrar os retrocessos que dia após dia vem sendo implantados no Brasil e o papel que o SINTSERP vem desempenhando ao longo de mais de duas décadas em defesa dos servidores públicos municipais de Parnamirim.




Confira mais fotos da Festa do Trabalhador 2018 acessando o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário