segunda-feira, 7 de maio de 2018

Nota de pesar pelo falecimento da professora Angelica Castro



O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim vem por meio desta nota manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da professora Angelica Castro que faleceu nesta segunda, 7 de maio. Ela era coordenadora pedagógica da Escola Municipal João Gomes da Costa Neto do bairro Liberdade em Parnamirim. Angelica era muito querida pela direção do SINTSERP e por todos que puderam conviver junto a ela em suas atividades profissionais e na sua vida pessoal.

Neste momento de tamanha tristeza e consternação, rezamos para que Deus dê forças à família e aos amigos para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte família e amigos. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Parnamirim, 7 de maio de 2018.

Direção do SINTSERP.

Um comentário:

  1. Meu Deus ainda não acredito!!!! Obrigada por vcs reconhecerem a profissional e pessoa maravilhosa que ela foi, não, é, pois para nossa equipe ela sempre estará presente

    ResponderExcluir