Com avaliação equilibrada, recheada de indignação ao tratamento dado pelo Prefeito MAU-MAU; os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO de Parnamirim decidiram ontem nos dois horários de reunião fazer a paralisação, começando na quinta 24/02/11 tendo assembléia na própria 5ª. Para isto foi tirada uma comissão de mobilização, acionar todos os recursos de comunicação incluindo inserções na TV.
Os pontos esperados a ser resolvidos pela secretária, demonstraram lentidão e desrespeito com a categoria; inclusive de não saber que foi aprovado os 15,29%, além do não funcionamento das escolas por não terem a mínima condições de iniciar as aulas, 30% da rede não funciona e 50% funcionando precariamente; só apenas 20% que garantem este funcionamento sem qualidade.
Este é o diagnóstico que o SINTSERP faz do quadro, não aceitamos e nem devemos ficar parados, tem que haver denuncias e devemos nos indignar com os absurdos e desrespeitos.
Ás 48h é o prazo que a secretária tem para nos garantir a pauta de reivindicação, incluindo o pagamento dos 15,29% e o funicionamento imediato das escolas, além da pauta apresentada pelo SINTSERP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário