domingo, 19 de julho de 2020

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Janetza


O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim vem por meio desta nota manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da professora Janetza, que faleceu neste domingo, 19 de julho. Janetza era professora da Escola Municipal Cícero de Souza Melo no bairro Santa Tereza em Parnamirim. Querida por todos que puderam conviver junto a ela em suas atividades profissionais e vida pessoal, a educadora deixa saudades.

Neste momento de tamanha tristeza e consternação, rezamos para que Deus dê forças à família e aos amigos para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte família e amigos. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Parnamirim, 19 de julho de 2020.

Direção do SINTSERP

2 comentários:

  1. Meus sentimentos a família. Descanso eterno daí-lhe Senhor a luz eterna e o esplendor!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa maravilhosa e de uma personalidade ímpar! Perdemos nossa colega e grande amiga. Amada por todos da Escola Cícero Melo porque se fazia amavel com seu jeito. Sempre solidária, acolhedora, carismática, gentil, prestativa e principalmente humana! Sua história de vida muito nos ensinou. Agora só nos resta a saudade e muitas lembranças de ótimos momentos vividos com ela. Mulher forte e guerreira de uma fé inabalável! Descansa nos braços de Deus!

    ResponderExcluir