segunda-feira, 20 de julho de 2020

Sintserp fecha parceria com Clube Desconto Real


Mais uma novidade para os trabalhadores sindicalizados ao Sintserp. A diretoria do sindicato firmou uma parceria com a empresa Clube Desconto Real para fornecer vantagens especiais em estabelecimentos dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Em Parnamirim e Natal a empresa já mantêm convênio com centenas de estabelecimentos e os descontos podem chegar em até 70% em algumas empresas.

Para adquirir o cartão é necessário comprovar a sindicalização ao Sintserp através da apresentação do contracheque. Após a confirmação, o trabalhador receberá um login e senha para ter acesso ao Cartão virtual. Os trabalhadores filiados e os que ainda não são sindicalizados podem entrar em contato através do telefone (84) 9.98735-8470 (whatsapp) para mais informações.


Além do Cartão Clube Desconto Real, a parceria disponibiliza uma revista digital com os convênios para que os associados possam consultar os estabelecimentos nos quais podem obter benefícios. As empresas parceiras podem ser acessadas também pelo site www.clubedescontoreal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário