O SINTSERP realizou nesta terça (29) uma atividade social alusiva ao Agosto Lilás, mês de conscientização e combate pelo fim da violência contra a mulher.
O evento ocorreu em frente a sede do sindicato, direcionado as trabalhadoras e comunidade Vale do Sol.
A atividade contou com palestra sobre o combate a violência doméstica, vacinação itinerante, distribuição de lanche e kits de cuidados pessoais para os presentes ao encontro.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário