quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Nota de Pesar pelo falecimento da Merendeira, Paulinha

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim vem por meio desta nota manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da Merendeira, Cely Paula Fernandes, que faleceu nesta terça, 1º de agosto.

Paulinha era Merendeira da Escola Municipal Maria Francinete Maia em Nova Parnamirim. Querida por todos que puderam conviver junto a ela em suas atividades profissionais e vida pessoal, Paulinha deixa saudades.

Neste momento de tamanha tristeza e consternação, rezamos para que Deus dê forças à família e aos amigos para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte família e amigos. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.


Parnamirim, 2 de agosto de 2023.

Direção do SINTSERP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário