Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram de Assembleia da categoria nesta terça, 1º de agosto.
O encontro ocorreu na sede do SINTSERP reunindo os profissionais e direção do sindicato.
A Assembleia deliberou pelos seguintes encaminhamentos:
- A produção de ofício a ser encaminhado a gestão solicitando a quitação do retroativo relativo a 1º de março do reajuste referente aos 6%;
- A criação de um fórum composto por Trabalhadoras e trabalhadores que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim;
- A solicitação da criação de uma Mesa de Negociação Permanente com o objetivo de debater as pautas da Assistência Social do Município.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário