quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Trabalhadores da SEMAS / SUAS participam de assembleia da categoria







Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram de Assembleia da categoria nesta terça, 1º de agosto.






O encontro ocorreu na sede do SINTSERP reunindo os profissionais e direção do sindicato.

A Assembleia deliberou pelos seguintes encaminhamentos:

  • A produção de ofício a ser encaminhado a gestão solicitando a quitação do retroativo relativo a 1º de março do reajuste referente aos 6%;
  • A criação de um fórum composto por Trabalhadoras e trabalhadores que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim;
  • A solicitação da criação de uma Mesa de Negociação Permanente com o objetivo de debater as pautas da Assistência Social do Município.






#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário