segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Dia do Servidor reúne trabalhadores em festa na Área de Lazer do sindicato






No último sábado, 28 de outubro, data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, os trabalhadores municipais de Parnamirim participaram da festa em celebração a data.





A comemoração ocorreu na Área de Lazer em Pium e contou com a presença da direção do sindicato, trabalhadores e familiares. Como de praxe, a festa teve música ao vivo, um almoço servido à categoria e o sorteio de brindes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário