quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Trabalhadores da SEMAS / SUAS lotam Câmara em assembleia da categoria

Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram de Assembleia da categoria nesta terça, 31 de outubro. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Parnamirim reunindo os profissionais e direção do sindicato.


O encontro debateu, entre outros temas, a criação do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS, as progressões sobre o retroativo e as progressões por nível. 

A assembleia deliberou pelos seguintes encaminhamentos:

  • Indicação dos titulares e suplentes que irão compor o Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS.
  • Realização de Assembleia da categoria no próximo dia 23 de novembro com o objetivo de debater e aprovar o regimento do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS.
A direção do SINTSERP orientou os trabalhadores do SUAS a encaminharem ao sindicato as fichas funcionais que constam faltas das greves para que sejam tomadas as devidas providências.

Também foi solicitado que os profissionais encaminhem ao sindicato os pareceres da Procuradoria Geral do Município - PROGE com relação ao retroativo das progressões para que também sejam tomadas as devidas providências.

#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário