Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram de Assembleia da categoria nesta terça, 31 de outubro. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Parnamirim reunindo os profissionais e direção do sindicato.
O encontro debateu, entre outros temas, a criação do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS, as progressões sobre o retroativo e as progressões por nível.
A assembleia deliberou pelos seguintes encaminhamentos:
- Indicação dos titulares e suplentes que irão compor o Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS.
- Realização de Assembleia da categoria no próximo dia 23 de novembro com o objetivo de debater e aprovar o regimento do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS.
Também foi solicitado que os profissionais encaminhem ao sindicato os pareceres da Procuradoria Geral do Município - PROGE com relação ao retroativo das progressões para que também sejam tomadas as devidas providências.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário