quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Nota de Pesar pelo falecimento da Educadora Social, Nathalia Laranjeira

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim vem por meio desta nota manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da Educadora Social, Nathalia Laranjeira, que faleceu nesta quarta, 4 de outubro.

Paulinha era servidora atuante na Proteção Social Básica no Domicílio de Parnamirim. Querida por todos que puderam conviver junto a ela em suas atividades profissionais e vida pessoal, Nathalia deixa saudades.

Neste momento de tamanha tristeza e consternação, rezamos para que Deus dê forças à família e aos amigos para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte família e amigos. Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Parnamirim, 4 de outubro de 2023.

Direção do SINTSERP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário