quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Trabalhadores da Assistência Social de Parnamirim iniciam a construção do Fórum Municipal dos trabalhadores do SUAS

Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram nesta terça (17) de reunião com o objetivo de debater a criação do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS. O encontro contou com a presença de uma comissão de profissionais e da direção do SINTSERP.

Além do debate sobre a implementação do Colegiado, o encontro também contou com atividades de formação voltadas a atuação dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social - SUAS e de análise das verbas destinadas as políticas de Assistência Social do município.

#SINTSERP Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário