Trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que compõem o Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Parnamirim participaram nesta terça (17) de reunião com o objetivo de debater a criação do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS. O encontro contou com a presença de uma comissão de profissionais e da direção do SINTSERP.
Além do debate sobre a implementação do Colegiado, o encontro também contou com atividades de formação voltadas a atuação dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social - SUAS e de análise das verbas destinadas as políticas de Assistência Social do município.
#SINTSERP Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário