terça-feira, 24 de março de 2015

Após decidir pela continuidade da greve, categoria define nova agenda de lutas




Os trabalhadores na educação municipal de Parnamirim estiveram reunidos ontem (23) na sede do SINTSERP para debater sobre o andamento da greve dos educadores. A assembleia reuniu professores e funcionários de escola que deliberaram pela continuidade da greve. Sem uma nova proposta da Prefeitura os servidores decidiram intensificar a agenda de lutas do movimento que busca melhores condições estruturais e salariais para a categoria.




Com o objetivo de manter informada a Comunidade Escolar, os servidores decidiram por massificar as reuniões com pais, responsáveis e alunos. A ideia é expor as reivindicações da categoria em reuniões a serem realizadas nesta quarta(25) pela manhã e a tarde em todas as escolas. Na oportunidade os educadores devem convidar familiares e estudantes a participarem da Marcha da Família em defesa da Educação que acontece nesta quinta-feira, 26 de março, com concentração às 16 horas em frente ao Centro Pastoral da Cohabinal.





A próxima assembleia da categoria será única e acontece na próxima segunda-feira, 30 de março, às 14 horas na sede do SINTSERP. Até lá, a direção do sindicato continua a buscar junto ao Gabinete Civil e à Secretaria de Educação uma resposta sobre uma nova audiência com o prefeito para tratar da pauta de reivindicações.

NOSSA AGENDA DE LUTAS:

25.03 – Quarta – 9 e 15 horas – Reunião com Pais e Alunos nas escolas
26.03 – Quinta – 16 horas – Marcha da Família com saída do Centro Pastoral da Cohabinal
27.03 – Sexta – Mobilização nas Escolas
30.03 – Segunda – 14 horas - Assembleia Única da Educação na sede do SINTSERP

Nenhum comentário:

Postar um comentário