terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Direção e funcionários participam de Planejamento do SINTSERP




No último final de semana a direção do SINTSERP e os funcionários do sindicato participaram de um Planejamento Estratégico com o objetivo de organizar as ações e metas para o ano de 2017. O encontro aconteceu no Espaço Nestor Lima em Parnamirim e teve sua abertura na sexta (10) a noite dando prosseguimento durante todo o sábado (11).




O Planejamento Estratégico é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado, reavaliando todo o processo a que o planejamento se destina.




Com o Planejamento, a nova direção do SINTSERP quer organizar sua atuação sindical "amarrada" aos resultados com os devidos responsáveis e prazos a serem cumpridos. Nos últimos anos a direção do sindicato tem buscado estruturar as ações para que gerem resultados positivos.





O encontro abordou a conjuntura política do país, do nosso estado e em Parnamirim. Questões sobre a economia nacional e local, o golpe parlamentar ocorrido em 2016, a luta por democracia e em defesa dos direitos da classe trabalhadora, além da luta de classes em Parnamirim foram outros assuntos debatidos.




A dinâmica ainda contou com a separação por grupos para a apresentação de ações e propostas para a luta política, atuação na base sindical, controle financeiro, dinamização da comunicação, formação sindical, organização estrutural das sedes e consolidação do jurídico do SINTSERP, apresentadas pelo conjunto de colaboradores. O planejamento terminou com a organização do calendário de lutas e um grande debate sobre as propostas apresentadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário